Os links patrocinados do Google, conhecidos como Google AdWords, são a porta de entrada para seus clientes encontrarem você através do buscador do Google.

Com os links patrocinados, você não precisa pagar nada para seu anúncio aparecer para milhões de pessoas, você paga somente quando alguém clicar em seu anúncio e visitar o seu website.

Uma dúvida muito comum é o valor minímo para investimento nesta estratégia, e a grande verdade é que não existe valor minímo, você investe quanto desejar.

O orçamento é calculado diariamente pelo Google AdWords, e os custos são baseados em cliques, também conhecido como CPC (custo por clique). Você pode começar com qualquer valor, mas em alguns mercados, onde pode existir uma concorrência mais acirrada pelos produtos e/ou serviços oferecidos, o custo pode ser mais elevado.

Para realizar um teste indicamos começar com uma média de R$300 reais por mês, isto dividido em 30 dias dá R$10 reais por dia para serem gastos com os anúncios. Se o custo do clique for de R$1 real, você terá 10 visitas por dia das campanhas do Google AdWords.

Para mais informações, por favor, entre em contato.